quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018



Carnaval e dança em BH? Dá uma olhada aqui

Ok, a gente sabe que você quer pular carnaval mas nunca vai deixar de ser um aficionado por dança. Sabemos que tem uma infinidade de blocos maravilhosos em BH (eba) mas nos atrevemos a escolher alguns bloquinhos que têm propostas irresistíveis, pra pular dançando ou dançar pulando, como queiram! Dá um confere:

Bloco Magnólia: sim, nosso lado hopper é ultra aflorado e assumido. Por isso o Magnólia aparece primeiro. É um bloco de Carnaval inspirado nos cortejos de Jazz do Mardi Gras. Certeza que você vai encontrar 90% da cena de Lindy Hop de BH por lá.

Bloco Pisa na Fulô: bloquinho de forró!! O Pisa já até batizou a pracinha do bairro Carlos Prates e esse ano promete muito forró de raiz no repertório!

Bloco Aki Cê Dança: esse foi criado por amantes da dança de salão e prometem um baile em pleno carnaval, lá na praça Afonso Arinos!

Bloco Como te lhama?: sim, a redatora sabe, já passou o desfile deles, ela perdeu e segue lamentando (saíram no último dia 6). Mas é só pra ficar registrado que som deles é DELICIOSO (fui no último show, rá), com muita cumbia, pitadas de salsa e tem até Dona Onete no repertório.  Fã assumida. <3

Bloco Corte Devassa: uai, mas esse é de dança? Não! Mas é de uma lindeza tão grande que ganhou lugar na lista também. Segundo eles, Maria Antonieta e Carlota Joaquina cansaram de ser belas, recatadas e do lar. Daí, pra dar conta do calor do carnaval, rasgaram as saias, botaram o espartilho e cinta liga de fora e capricharam no decote.  A redatora já foi montada, corpete, pluma e flor no cabelo, fez pole dance nas placas da rua Sapucaí. Seguiu direitinho o hino da Corte,“solta o espartilho que hoje eu não sou de ninguém!!”

Pra achar as informações certinhas, é melhor procurar seguir os bloquinhos no Facebook e no Instagram (sem contar que eles costumam fazer festas e shows sempre). E pra continuar dançando o ano todo, aí é com a gente! Só entrar em contato pra saber das nossas turmas e horários. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário